Bem-vinda à Política de Troca e Devolução da Itana Lingerie, sua melhor opção em lingerie. Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e preços competitivos, além de um serviço de atendimento ao cliente excepcional.
Sabemos que imprevistos podem acontecer, por isso, elaboramos essa política para garantir a satisfação de nossos clientes em caso de troca ou devolução.
Confira abaixo nossas diretrizes e sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe em caso de dúvidas ou sugestões.
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou outro modelo. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento, lembrando que para troca o custo de envio e reenvio do produto fica por conta do cliente.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição.
Entrar em contato no seguinte e-mail: [email protected]
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas por pix, se dará através de estorno de valor por meio de transferencia ou pix, feito diretamente da conta da empresa recebedora no prazo máximo de 7 dias.